sábado, 23 de maio de 2009

Boas-vindas / Informações



Seja Bem-vindo ao blog Customize with Style. Aqui você pode encontrar diversas ferramentas para personalizar o seu computador. Personalize desde os seus ícones até o tema.




Os programas aqui postados são gratuitos e é de sua autoria baixá-los, não sou responsável por quaisquer problema que você tenha relacionado ao blog e seu computador. Copiada alguma coisa deste blog, pôr seus devidos créditos e/ou fonte.










O blog tem uma comunidade no Orkut, onde existe um espaço só pra você deixar os seus recados, reclamações, conselhos e sugestões e um tópico de bate-papo para os internautas.






Como você já deve ter percebido, o blog possui uma barra na parte inferior (taskbar), com o objetivo de dar mais praticidade à você leitor.

Nela você tem acesso ao início do blog, este post, o site do Blogger, sites para download dos navegadores, Google Chrome e Mozilla Firefox 3.0;
um ícone para ir ao topo do blog e, para quem tem um blog ou é cadastrado no Google, logout e login.










Agora o CWS possui curiosidades na sidebar que estará sendo atualizado a cada três dias.

A maioria das imagens png's que formam o CWS foram trocadas por jpg's, diminuindo o seu tamanho e deixando nenhuma perda de qualidade percepitível, fazendo assim, o blog carregar mais rápido sem perda de qualidade.

A mais nova novidade são as abas nos lados das páginas que os leva para a minha galeria no DeviantART, o post com o tutorial da Sidebar do Vista no XP, o meu MSN para contato e o link da comunidade no Orkut (coloque o mouse sobre o ícone e aguarde...).

0 comentários:

Postar um comentário