sábado, 23 de maio de 2009

Mensagem

Aqui você poderá deixar um comentário e eu estarei vendo assim que possível. Se preferir vá para a nossa comunidade no orkut, onde você vai encontrar um tópico para conselhos e sugestões e outro para reclamações, entre outros. Ou, mande um e-mail para desk.neto@live.com

Continue lendo...

::: ViGlance


O Windows Seven todo mundo sabe que tá d+ com suas novidades e uma delas é a barra de tarefas iconizada. Quem não quer ter mais essa inovação? E ela está disponível agora (não a original né gente, mas quebra um grande galho), ViGlance traz a você a barra de tarefas do Windows Seven para o seu computador.



Ícones agrupados





As tarefas relacionadas são agrupadas e ficam guardadas nos ícones, trazendo assim mais organização.



Orb do Windows substituído


O botão do menu iniciar do XP é muito feio, então, ele é substituído por uma réplica fiel do 7 e muito mais elegante, principalmente o efeito brilhoso ao passar o mouse por cima.



E mais!



Stardock Objectdock


Super barra do Windows 7


Agrupamento de tarefas


Orb do iniciar igual do Windows 7



Tamanho: 200KB; Versão: Beta 1; Compatibilidade: Possivelmente Windows Vista e com certeza XP.
http://lee-soft.com/viglance/

Continue lendo...

::: Vistart

VistartO que você acha do seu menu iniciar? Está sem graça? Quer melhorar ele? Você quer poder mudar o seu visual, o fundo ou talvez deixá-lo igual ao menu iniciar do Windows Vista? E quem usa o Vista, quer poder também personalizar o menu iniciar? Tudo isso é possível com o Vistart! Como ele é um programa, ele consequentemente vai utilizar imagens e se ele usar imagens você consequentemente vai poder editá-las! Fora seu visual impecável e fiel ao menu iniciar do Windows Vista.









Iniciar Pesquisa


Como no Menu Iniciar do Windows Vista, no Vistart é possível pesquisar programas a partir da sua barra de pesquisa. Enquanto você digita ele lhe mostra programas relacionados ao que você está digitando, não precisa nem clicar em "pesquisar" ou algo do tipo. Chega a ser mais rápido do que o original menu iniciar do Vista! Ele retorna os resultados em milisegundos! Lembrando que nos resultados estão também arquivos além dos programas




Skins (peles)


O fundo do menu é carregado por uma imagem numa pasta chamada "Resources". O menu é uma imagem chamada "StartMenu.png" que pode ser editada e substituída pela editada. Existe vários tipos diferentes feitos por fãs disponíveis no site do deviantART.




Ícones


Ao passar o mouse em determinada opção do menu como "Meus documentos", "Meu computador", etc, aparece o ícone da determinada opção no topo. Um toque de simplicidade mas que dá um toque de elegância.


Stardock Objectdock



Tamanho: 420KB; Versão: Beta 6; Compatibilidade: ? Possivelmente Windows Vista e com certeza XP



Continue lendo...

::: Stardock Objectdock v.1.9 Plus + Keygen

Stardock Objectdock
A Stardock faz muitos produtos de arrasar, e um deles é o Objectdock, uma barra animada que imita o dock do Mac. O programa é muito bom e é essencial para aqueles que customizam o pc. Porém, existem duas notícias, uma má e outra boa. A má é que a sua versão com muito mais utilidades (Plus) só está disponível à venda (US $19,95). A boa é que ele não tá "SÓ" disponível a venda, existem pessoas 'boas' que disponibilizam ele + o keygen (programinha básico para registrar programas). E eu sou uma dessas pessoas que está disponibilizando também seu download + keygen. :D

Comunidade no Orkut (eu q fiz XD).

Stardock Objectdock
Stardock Objectdock

Dock com abas Docks com abas

Tenha quantos docks quiser Tenha quantos docks quiser

Ícones da bandeja Ícones da bandeja do sistema (System Tray) num dock

Opções especiais Tarefas minimizadas no dock

Agrupamento de tarefas Agrupamento de tarefas no dock

Colorir background Mudar a cor do fundo (background)

Esconder quando tarefas tiverem maximizadas Minimizar dock quando tarefas estiverem maximizadas.




Aqui tem um vídeo (que eu fiz xD) mostrando como você pode instalar ele:

Instalando o Stardock Objectdock Plus + Keygen / Installing the Stardock Objectdock + Keygen. ( 2min14segs.)



Tamanho: 19,98MB; Versão: 1.9 (Plus); Compatibilidade: Windows Vista/XP/2003/2000 (32-bit)


Continue lendo...

::: Stardock Fences

Stardock Fences

Imagine se fosse possível organizar todos os seus ícones da área de trabalho em grupos como cercados, onde fosse possível redimensioná-los como quiser para onde no desktop quiser, personalizá-los e além de tudo, com dois cliques fazer todos os ícones desaparecerem deixando a área de trabalho limpa (totalmente limpa) e com mais dois cliques fazê-los voltarem ao mesmo lugar onde estavam. :o . Pois pare de imaginar pois é possível sim! Você só precisa de um dos programas interessantes da Stardock, o Fences. Conheça-o!






Fences (Cercas ou cercados em inglês) é um programa que lhe ajuda a organizar o seu desktop, e poder ocultar o seu ícones quando não estiverem em uso. É gratuito para uso pessoal, para experimentá-lo hoje, e mudar o modo como você usa seu computador para sempre.



Criando logo depois de instalado



Renomeando





Personalizando





Ferramentas





Dando nome a um novo cercado





Escolhendo um layout






Tamanho: 6,35MB; Versão: 0,96; Compatibilidade: Windows XP/Vista/7

Obs.: Suporta as versões 32bit e 64bit no Windows Vista e 7


Continue lendo...

::: Contato



Quer se comunicar comigo? Talvez pra tirar alguma(s) dúvida(s) ou quem sabe para saber de alguma coisa. Então aqui vai o meu msn:


desk.neto@live.com

Se me adicionarem, fazer o favor de mandar uma mensagem junto ao pedido de aceitação, caso contrário, eu não aceitarei.

Continue lendo...

Boas-vindas / Informações



Seja Bem-vindo ao blog Customize with Style. Aqui você pode encontrar diversas ferramentas para personalizar o seu computador. Personalize desde os seus ícones até o tema.




Os programas aqui postados são gratuitos e é de sua autoria baixá-los, não sou responsável por quaisquer problema que você tenha relacionado ao blog e seu computador. Copiada alguma coisa deste blog, pôr seus devidos créditos e/ou fonte.










O blog tem uma comunidade no Orkut, onde existe um espaço só pra você deixar os seus recados, reclamações, conselhos e sugestões e um tópico de bate-papo para os internautas.






Como você já deve ter percebido, o blog possui uma barra na parte inferior (taskbar), com o objetivo de dar mais praticidade à você leitor.

Nela você tem acesso ao início do blog, este post, o site do Blogger, sites para download dos navegadores, Google Chrome e Mozilla Firefox 3.0;
um ícone para ir ao topo do blog e, para quem tem um blog ou é cadastrado no Google, logout e login.










Agora o CWS possui curiosidades na sidebar que estará sendo atualizado a cada três dias.

A maioria das imagens png's que formam o CWS foram trocadas por jpg's, diminuindo o seu tamanho e deixando nenhuma perda de qualidade percepitível, fazendo assim, o blog carregar mais rápido sem perda de qualidade.

A mais nova novidade são as abas nos lados das páginas que os leva para a minha galeria no DeviantART, o post com o tutorial da Sidebar do Vista no XP, o meu MSN para contato e o link da comunidade no Orkut (coloque o mouse sobre o ícone e aguarde...).

Continue lendo...

» Parceiros



Se quiser ser um parceiro deixe um comentário com o link do seu blog e seremos parceiros ;)




Parceiros:


WinSide Brasil


Informeishion


Baixar Divertir Saber

» Parceria de Banner

Se você quiser ser um parceiro de banner, deixe um comentário com o link do blog e do banner. Há um limite de 3 banners na sidebar e 4 no rodapé. O banner deve ter uma dimensão de 180x50.

Banner do CWS:




Continue lendo...