segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blog mais do que parado >.<'

Gente, preciso esclarecer que o blog está meio que esquecido porque meu tempo agora está muito curto. Quem dera se o dia tivesse mais do que 24h. No final do ano farei um exame de seleção pra poder entrar no IFRN (uma escola estadual daqui muito boa, de qualidade), onde é possível fazer o ensino médio inteiro e ainda um curso técnico da profissão que quero exercer (tudo sem pagar nada ! a não ser o ônibus pra ir pra lá =/). Mas para poder passar nessa prova, é preciso estudar o assunto da 5ª, 6ª, 7ª e 8ª série, conclusão, é muuuuito difícil, e tem muita gente preparada para essa prova. É bem provável que eu não passe e assim, terei que ir estudar numa escola pública e tentar fazer essa prova de novo no próximo ano. Mas estou fazendo um cursinho pra mim preparar pra essa prova. Isso tá tirando o meu tempo, fora uns probleminhas aqui em casa... Peço desculpas :(

0 comentários:

Postar um comentário